Bem-vindo(a), visitante!    Login | Cadastrar

  • Facebook Twitter You Tube Instagram

Dúvidas mais Frequentes

Seu produto ainda não chegou?

Fique tranquilo(a), vamos resolver para você! Basta nos notificar por e.mail; atendimento@lojabibitatto.com.br, não esqueça de informar o número de seu pedido para agilizar o seu atendimento.

Não consegue cadastrar sua senha?

Muito simples! Use uma sequencia de letras, caracteres especias e números, veja o exemplo: BIBI@2017

Moro fora do Brasil, como faço para comprar? / I live outside Brazil, how do I buy it?

Temos uma atendimento exclusivo para clientes que residem fora do Brasil - internacional@lojabibitatto.com.br / We have an exclusive service for clients who live outside Brazil - internacional@lojabibitatto.com.br

Meu pedido foi cancelado, por que?

Isso pode ter ocorrido pelos seguintes motivos; Boleto - Deixar de efetuar o pagamento no prazo de vencimento / Cartão de Crédito - Operadora não ter aprovado a compra, nesse caso ligar para o PAGSEGURO e solicitar informações sobre a compra - 4003.1775 / Debito Online - Verifique junto ao gerente de seu banco.

Como obter informações sobre o envio de meu produto?

Entre em meus pedidos com login e senha cadastrados e acompanhe dados como código de rastreamento, se ainda houver alguma dúvida, notifique por e-mail; atendimento@lojabibitatto.com.br

newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções

email Cadastrar
PagSeguro
Jet e-Commerce
active: D3-EJET-LOJA10 - 5000053 - 776525632 - 776525632